Seguidores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

DOMINGO DE FESTA NA CONGREGAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO POVOADO SABALANGÁ.




Neste domingo(15), Sob o tema: “Mas eu esperarei continuamente, e te louvarei cada vez mais” salmos 71.14, a Congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus  no  povoado Sabalangá em Viçosa Alagoas, viveu um domingo festivo na presença de Deus. O momento festivo se fez jus ao segundo aniversário do Conjunto de Senhoras Estrela da Manhã.  O órgão de louvor tem como coordenadora a irmã  Valdenice e maestrinas as irmãs Ranúzia e Lenilda.

  A programação iniciou no turno da tarde com uma concentração evangelística na Praça do Povoado. Após a concentração vespertina, o salão de recreação da Escola Coronel José Aprígio Vilela  -  local onde é realizado os cultos - ficou pequeno pra comportar os visitantes e convidados. O momento de louvor foi abrilhantado pelo cantor Edmilton Estêvão, Adenilson Júnior, Conjunto Lírio dos Vales ( Congregação do Conjunto Cidade) e o conjunto aniversariante. Os órgãos louvaram  ao Senhor com muita graça e unção da parte de Deus.  

A mensagem foi transmitida pelo Pastor Donizete Inácio de Melo, que por sua vez usou como tema para sua preleção  “Esperança e Louvor" baseado no tema da festa.  Ao fazer menção do tema supra, o pastor enfatizou que esperança e louvor são instrumentos poderosos  que jamais pode faltar na vida do crente. Simultaneamente foi celebrada a última Santa Ceia do ano na congregação.

Ao término do culto a irmã Valdenice - coordenadora do grupo de Senhoras aniversariantes externou total gratidão a Deus, a cada  irmão que contribuiu para que a festa pudesse ser realizada, aos visitantes e convidados e ao Pastor Donizete e o dirigente a congregação.


Ao Senhor Seja A Glória.

Por Efigênio Hortêncio de Oliveira











               

Nenhum comentário:

Postar um comentário