free counters

Seguidores

domingo, 5 de janeiro de 2014

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA INICIA 1º TRIMESTRE DA EBD DO ANO 2014

        
Neste domingo(05), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas, deu início ao primeiro trimestre da Escoa Bíblica Dominical do ano 2014. Os professores e alunos foram recepcionados com um café da manhã antes da primeira aula.

          A volta ás aulas foi  marcada com o retorno da EBD para o domingo que vinha acontecendo aos sábados à pouco mais de 15 anos. Segundo relato histórico, a nossa escola começou em 1950 pelo então Pastor Esperidião de Almeida, que aos domingos pela manhã  abria a  sala de sua residência como espaço para o estudo da Palavra de Deus. Ao observar  as perdas que a nossa escola vem tendo no decorrer desse período, o pastor Donizete propôs a igreja o retorno para o dia de origem histórica.  O aludido retorno foi surpreendente. Os alunos mostraram que desejam continuar  recebendo o estudo das Sagradas Letras, por meio da maior escola teológica do mundo - a Escola Bíblica Dominical.  
     Ao iniciara aula o Pastor ressaltou da importância da escola para nossa vida, dando assim as boas vindas a todos.

         Com base no lema: “A EBD CRESCE COM VOCÊ” cada um que compõe o corpo docente demonstrou-se entusiasmado diante das propostas e metas a serem alcançadas no decorrer do ano 2014.

          Ao término o pastor e a superintendência externou toda gratidão a Deus, os alunos, os professores e a todos que tem feito da escola na nossa igreja acontecer.  


TODA HONRA E GLÓRIA SEJAM TRIBUTAS AO SENHOR JESUS CRISTO.

Por Efigênio Hortêncio











Nenhum comentário:

Postar um comentário