free counters

Seguidores

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Pastor que incentivou fieis a comer grama é criticado e chamado de enganador.


Um pregador Sul-Africano fez sua congregação comer grama, passando para os fiéis que este ato os faria “estar mais perto de Deus”.  Conforme informou o site sul-africano News24 o líder religioso tem sido criticado após a noticia ser divulgada pela imprensa do Reino Unido. - Confira, assista e comente…Sob a orientação do pastor Daniel Lesego líder do Ministério Centro Rabone, em Garankuwa, ao norte da Pretória, umapastor-Lesego-Daniel-sul-africano-leva-fieis-a-comer-grama das capitais da África do Sul, dezenas dos fiéis seguidores do seu ministério, foram motivados pela “pregação” do pastor,  a se jogarem ao chão, imitando a aparência de animais comedores de relva, começaram a comer grama, com as mentes focadas nas palavras do pastor, que afirmou para eles que, assim agindo estaria mais perto de Deus.
Seus métodos controversos têm atraído críticas de milhares de pessoas, embora os membros de sua congregação aprovam os seus métodos. O pastor em recente pregação afirmou que os seres humanos podem comer qualquer coisa para alimentar seus corpos e sobreviver com aquilo que escolherem para comer.
pastor-sul-africano-leva-fieis-a-comer-gramaConforme post do Daily Mail alguns dos fieis testemunharam que após terem comido grama como o pastor lhes havia dito para fazer ficaram curados. Como o caso de Doreen Kgatle, 27, de Ga-Rankuwa, sofreu um derrame há dois anos e disse: ‘Eu não podia andar, mas logo depois de comer a grama, como o pastor tinha ordenado, eu comecei a ganhar força e uma hora mais tarde, eu poderia andar de novo “.
As fotos que foram publicadas no Facebook do Ministério Raboni e depois retiradas, mostra que a atitude dos fieis após comer gramapastor-sul-africano-leva-fieis-a-comer-grama-alguns-passa-mal não teve só os “milagres” relatados, mas também muitas pessoas passaram mal. Fazendo com que as ações dos fieis incentivadas pelo pastor Daniel, sofresse muitas denúncias nas redes sociais.
Um dos indignados com a atitude do pastor fez um comentário dizendo:  “Isso é uma cena de filme…isso não pode ser real. Deus criou os animais para comer grama e fez os seres humanos para dominar sobre os animais. Qualquer pessoa que reduz os seres humanos a animais definitivamente não é de Deus.
pastor-sul-africano-leva-fieis-a-comer-grama-1Um dos correspondentes do The Times Live disse que em um dos seus cultos, onde pelo menos 1000 pessoas participavam o pastor Daniel gritou “dormir” e seis pessoas se deitaram e foram dormir. Então o pastor disse:  “Você pode deixá-los assim durante seis meses. Eu amo isso, e dizer eu não quero ser aborrecido. Você pode até mesmo fazer a polícia ir dormir quando eles vêm para prendê-lo “.- afirmou o repórter em seu post.(ver esta ação dos adormecidos relata no vídeo abaixo).
Todas as criticas e também os elogios dos fieis não foram respondidas pelo pastor que ganhou repercussão na mídia internacional após esta estranha atitude para com os fieis da sua denominação, apenas postou em sua pagina do Facebook que “Deus está trabalhando e seu povo esta testemunhando Seus feitos.”.
Após a matéria ser publicada as fotos foram retiradas do Facebook do ministério, mas pode-se ainda ver alguns comentáriospastor-sul-africano-leva-fieis-a-comer-grama-2dizendo que o pastor é um enganador e os milagres é uma “fraude”.

Fonte: inforgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário