free counters

Seguidores

quarta-feira, 5 de março de 2014

7º CONGRESSO DE JOVENS E ADOLESCENTES EM VIÇOSA É MARCADO COM MUTA UNÇÃO.





A UJAADEV  - União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Viçosa realizou o 7º Congresso de Jovens e Adolescentes entre os dias 01 a 04 de março.  No sábado foi realizado o culto de abertura, onde no momento cerca de 150 jovens e adolescentes das congregações que formam o campo evangelístico nessa cidade adentraram ao templo vestindo vermelho declarando  o tema da festa: Eu tenho as marcas de Cristo, extraído da carta do Apóstolo Paulo aos gálatas 6.17. Sequencialmente adentram quatro jovens trazendo as bandeiras do Brasil, Alagoas, Viçosa e Assembleia de Deus. A igreja ficou de pé para prestigiar a cerimônia de abertura.

O momento de louvor foi abrilhantado pelo departamento Jovem Novo Alvorecer (Chã Preta) e o quarteto Zoe( Maceió) que louvaram ao Senhor como muita unção da parte de Deus. A mensagem do culto de abertura foi transmitida pelo Pastor Alcione Rosa(RS). Uma pessoa aceitou a Cristo como Salvador, e uma pessoa foi batizada com o Espírito Santo.

Todos os dias a igreja foi edificada com estudo bíblico pela manhã. Deus se fez presente poderosamente nas manhãs, onde vidas foram renovadas, pessoas foram libertas de espíritos malignos. Deus falou fortemente nesses dias.


A festa prosseguiu até terça-feira, onde mensageiros de Deus foram usados grandemente na unção do Espírito Santo. Domingo o Pastor Anselmo Dantas (ES) foi responsável pela mensagem, segunda - feira a preleção ficou por conta do Pastor Moisés Adelino (SP) e na terça-feira o instrumento de Deus foi o Pastor Alex Guerra(RS). 
 

Ao término tivemos um resultado muito positivo com libertação, salvação de almas, batismo com Espírito Santo e renovação espiritual.

Pastor Donizete Inácio, líder da igreja nessa cidade, agradeceu diretoria do templo Sede, das congregações, os obreiros e todos que contribuíram com muito esforço e carinho em prol do marcante congresso de 2014.  

Por Efigênio Hortêncio  

 Pastor Alcione Rosa (RS)
Pastor Alex Guerra (RS)
Pastor Moisés Leopoldino(SP)
Pastor Anselmo Dantas(ES)


Nenhum comentário:

Postar um comentário