free counters

Seguidores

sábado, 19 de abril de 2014

CONGREGAÇÃO DA AD NO POVOADO TANGIL EM VIÇOSA, REALIZA II CONGRESSO DE SENHORAS




Nesta sexta-feira (18), a Congregação da Assembleia de Deus no Povoado Tangil em Viçosa Alagoas, sob a direção do Pb. Marcos Antônio Lopes,  deu início ao II Encontro de Senhoras sob o Tema: Mulheres Cheias do Espírito Santo fazendo a diferença, com base no texto bíblico de Efésios 5.18b.


O momento de louvor foi abrilhantado pelos departamentos de  Senhoras Porta Voz da Esperança, o grupo de Percussão Filhas de Sião , a Banda Som de Adoradores - todos  do tempo sede e a cantora e pregadora Josy Silva (Palmares – PE).


A cerimônia de abertura foi marcada com muita unção da parte de Deus. As aniversariantes adentaram ao templo louvando a Deus com o hino oficial: “Deixa o Espírito Santo Te Envolver”,,  sob o acompanhamento do grupo Filhas de Sião.

               
     Simultaneamente, a igreja celebrou a Deus com muita gratidão pela bela reforma que o templo recebeu. A congregação foi inaugurada em 2011 pelo então Pastor Juvenal Correia de Araújo. Ao assumir a congregação em março de 2013, o Pb. Marcos Antônio foi tocado por Deus para fazer uma ampliação, recebendo assim total apoio do Pastor Donizete Inácio. A reforma foi por demais admirada pelos irmãos e habitantes do pequeno Povoado. Foi um momento de muita alegria o momento em que o dirigente agradeceu a Deus e a todos que contribuíram com  grande obra. O templo foi ampliado em tamanho e altura, recebeu cerâmica, forro  e banheiros caprichados além de duas salas no subsolo para Escola Bíblica Dominical.

           
          A mensagem foi transmitida pela cantora e pregadora Josy Silva (Palmares - PE), que por sua vez fez menção dos feitos de Ana e Sara, duas importantes personagens da Bíblia que nos traz um grande ensinamento de vida. A preletora transmitiu uma poderosa palavra a igreja na unção do Espírito Santo de  Deus.

            
            Terminado oculto o dirigente externou toda gratidão a Deus pela presença e brilhante contribuição. A festa continuará até domingo(20).


Por Efigênio Hortêncio





Nenhum comentário:

Postar um comentário