free counters

Seguidores

segunda-feira, 16 de junho de 2014

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA REALIZA SEMINÁRIO PARA FAMÍLIA..

Nesta segunda-feira(16), Sob o tema “Vivendo o Melhor de Deus em Família,” a Igreja Evangélica Assembleia de Deus  Viçosa, sob a liderança do Pastor Donizete Inácio de Melo, deu início ao Seminário de Família.
Cerca de 50 casais  inscreveram-se para o aludido seminário desejosos de receber instruções edificantes para um melhor relacionamento entre seus familiares. Simultaneamente acontecerá nestes dias palestras para Jovens e Adolescentes com base em diversos temas.
Segundo o Pastor Donizete, o seminário busca proporcionar a edificação das famílias. Quatro temas serão abordados durante esta semana.
Nesta Segunda-feira (16) o seminário teve início sob o tema: “ As Diferenças entre Homens e Mulheres na Perspectiva Psicológica e Sexualidade. O tema supra foi desenvolvido pelo Psicólogo Dr. Leonardo Naves (Maceió).  
Até  quinta feira(19), serão desenvolvidos os temas: O Plano Divino Para a Família com a psicóloga Drª  Ester A. Pereira(Maceió); Paradigmas Bíblicos Para o Casal e Como Surpreender seu Cônjuge com o Reverendo Dr. Advogado Orisvaldo Nunes e Psicóloga Vaninha ( São Miguel dos Campos); a Linguagem do Amor com o teólogo Jeziel Santos (Maceió).

Já para os jovens e Adolescentes serão desenvolvidos os seguintes temas: O Jovem Cristão e suas Escolhas; O Jovem Cristão com o Teólogo Pr. Valter Cruz (Maceió).

Por Efigênio Hortêncio








Nenhum comentário:

Postar um comentário