free counters

Seguidores

domingo, 14 de setembro de 2014

CONGREGAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO POVOADO SABALANGÁ, REALIZA ENCONTRO DE JOVENS E ADOLESCENTES.

          
Neste sábado(13), foi realizado o 1º Encontro de Jovens e Adolescente e 1º Aniversário do Conjunto Brilhando com Jesus da Congregação da Assembleia de Deus no Povoado Sabalangá, sob o tema: Uma Geração à Serviço da Mensagem que Liberta, com base  no texto de Jo. 8. 32,36.  
   
     O momento de louvor foi abrilhantado pelo Grupo de Percussão Filho da Fé, conjunto de Adolescentes Brilho Celeste (Conjunto Residencial Cidade de Deus), conjunto aniversariante e o Cantor Edmilton Estêvão(local). Os órgão louvaram a Deus com muita graça da parte de Deus, tornando o ambiente num clima  de muita alegria e sobretudo com a presença de Deus.
      
      A mensagem da noite festiva foi transmitida pelo Pb. Gerson(local). O preletor tomou como base para sua mensagem, o texto do livro de 1 Sm. 17. 3,8. O servo de Deus foi usado de maneira poderosa, transmitindo assim uma rica e reflexiva mensagem aos presentes. A presença de Deus foi marcante no meio da igreja no decorrer da mensagem. Ao término, três pessoas decidiram-se para Cristo.


O Pastor Donizete Inácio, líder da Igreja na cidade, externou total gratidão a Deus, ao dirigente e todos que fazem a igreja neste Povoado.

AO SENHOR SEJA A GLÓRIA.

Por Efigênio Hortêncio de Oliveira











Nenhum comentário:

Postar um comentário