free counters

Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Assembleia de Deus em Viçosa-AL realiza 7º Congresso de Mulheres.


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa - AL, liderada pelo Pr. Donizete Inácio de Melo,  realizou entre os dias 30/31/10 e 01/02/11, o 7º Congresso de Mulheres,  o 37º aniversário do Conjunto Porta Voz da Esperança  e o 39º aniversário do Círculo de Oração Jardim das Oliveiras, com base no tema: Mulheres Consagradas: Instrumentos de Deus para esta Geração. O tema supramencionado foi extraído do texto bíblico de Ester 4.14, 5.1-3.

Programação

Quinta-feira(30/10), foi realizado o cerimonial de abertura  do congresso. Cerca de duzentas mulheres  do campo evangelístico  nesta cidade formaram um belo lindo coral. O momento de louvor foi abrilhantado pelo grupo de percussão Filhas de Sião(local) e o departamento de Senhoras(Chã de Bebedouro -Maceió). O mensageiro do culto de abertura foi o Pr. Márcio Peixoto (Fleixeiras-AL), O mensageiro foi usado de forma abençoada, transmitindo assim uma poderosa mensagem aos congressistas. A abertura do momento festivo foi sobremodo abençoado por Deus.

Sexta-feira(31/10), o culto foi de celebração a Deus pelo pelo 39º aniversário do Círculo de Oração Jardim das Oliveiras. Contamos com presença do departamento de Senhoras vindo  de Chã de Atalaia. A mensagem da noite foi transmitida pela pregadora Jaqueline (Saloá-PE).

No sábado  dia 01/11, foi comemorado o 37º aniversário do Conjunto Porta Voz da Esperança. A igreja foi agraciada com uma grande mensagem da parte de Deus através da pregadora Adriana Santos(SP).

Domingo(02) pela manhã foi realizada uma escola bíblica festiva abençoada, o estudo bíblico foi transmitido pela preletora Adriana Santos (SP). A igreja foi ricamente abençoada por meio do edificante e inspirado  ensino da palavra de Deus.

O culto de encerramento teve início 18 horas do domingo, sob um clima de alegria e gratidão a Deus. A mensagem de encerramento ficou cravada no coração e na mente de cada crente. A preletora Adriana Santos foi fortemente usada por Deus na noite de domingo. Discorrendo sobre o plano da salvação, a mensageira transmitiu uma edificante palavra aos presentes debaixo da unção do Espírito Santo, ao tempo em que  transmitiu um relevante ensinamento sobre a história do cristianismo. No término da mensagem, a serva de Deus convidou as pessoas não crentes à frente para fazer uma oração, no momento Deus entrou com uma ação de quebrantamento na vida de algumas de forma poderosa. Houve Salvação de almas e retorno de crentes que se encontravam afastados.

            Ao término, o pr. Donizete Inácio e irmã Sulamita Helena- coordenadora  da União de Mulheres externaram toda gratidão a Deus e todos que fizeram essa grande festa acontecer.   


Por Efigênio Hortêncio de Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário