free counters

Seguidores

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM VIÇOSA -AL REALIZA 8º CONGRESSO DE JOVENS E ADOLESCENTES





Com base no tema: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo...O Leão da tribo de Judá venceu o mundo” ( Jo. 16.33; ap.5.5), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa, localizada na Zona da Mata alagoana, sob a liderança do Pastor Donizete Inácio de Melo realizou o 8º Congresso da UJAADEV – União e Jovens e Adolescentes e Adultos da Assembleia de Deus em Viçosa, entre os dias 14 a 17/02.

O povo de Deus nesta cidade foi abençoado ricamente nestes dias. Poderosas mensagens foram transmitidas na unção do Espírito Santo de Deus. O Senhor visitou a igreja de Cristo de forma poderosa.

Quatro preletores transmitiram a mensagem durante o conclave. No sábado(14)  a mensagem foi transmitida pelo Pr. Ezequiel Gomes(SP), no domingo(15) o mensageiro foi o Pr. Moisés Leopoldino (SP), na segunda-feira(16) a mensagem ficou por conta do Pr. Lenilson Santos(ES), na terça-feira(17) Deus nos concedeu um encerramento inesquecível  debaixo do poder de Deus, o mensageiro foi o Pr. Alex Guerra(RS). No decorrer do Congresso aconteceu estudos bíblicos abençoados pela manhã.

Salvação de almas, renovação espiritual e batismo com Espírito Santo marcaram o aludido congresso, que ficará marcado no coração de cada congressista, convidados e visitantes.

O momento de louvor foi abrilhantado pelo departamento Átrios (Capela), UMADEP – União de Mocidade da Asembeleia de Deus em Paripueira, Grupo de Gesto Expressão de Louvor(local), cantor Edmilton Estêvão(local), Grupo de percussão Filhas de Sião(local), Banda Átrios(local), União de Mulheres da Assembeleia de Deus(local).

Tomado de extrema gratidão, o Pr. Donizete Inácio externou total gratidão a Deus, a coordenação do templo Sede, das congregações, a igreja e a todos que fizeram o 8º congresso da UJAADEV acontecer. 

Por Efigênio Hortêncio 











Nenhum comentário:

Postar um comentário