free counters

Seguidores

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Assembléia de Deus no Conjunto Frei Damião em Viçosa - AL, realiza culto com crianças

Seguindo uma agenda que foca as crianças, a Assembléia de Deus localizada no Conjunto Frei Damião realizou na noite desta quinta - feira (16), um culto com a participação das crianças.
 
O trabalho tem como objetivo evangelizar as crianças do Conjunto Frei Damião e Padre Cícero. Para isso o departamento infantil que a igreja possui, liderado pela Irmã Fátima, preparou uma belíssima recepção para as crianças.

            Esses eventos tem o objetivo de firmar a criança no meio social, dando a elas mais convicção e segurança na fé, além de preparar os infantes para no futuro terem mais desenvoltura em qualquer trabalho que exija apresentações diante de plateias. Com a igreja lotada as crianças não ficaram inibidas e participaram de todo o culto com a maior desenvoltura e organização.
           O pastor da igreja o Pb. Efigênio Hortêcio, sua esposa a Irmã Fátima e toda sua família, participaram ativamente do culto, que contou com a colaboração da Irmã Graça Brandão e seu esposo o Dc. Sávio André que preparam toda a organização.
          A Web TV Som Gospel parabeniza a todos pela organização, e que Deus possa continuar abençoando este brilhante trabalho fazendo prosperar o ministério de todos, e fica aqui uma opinião de quem tem visitado algumas congregações, levem esse trabalho a outras congregações, tenho certeza que muitas crianças, e inclusive os pais dessas crianças serão alcançadas pelo Evangelho através deste trabalho.
Parabéns a todos os envolvidos nesta brilhante tarefa!

Por Márcio Andrade.



Irmãs Graça Brandão e Fátima






Imã Graça Brandão e Pb. Efigênio Hortêncio 
 Dc. Sávio André
  Fotos: Dc. Sávio André e Graça Brandão
  Fonte: web TV Som Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário