Seguidores

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Departamento Jovem Vencendo com Deus em Viçosa comemora Bodas de Prata



O  Departamento Jovem Vencendo com Deus, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa, localizada na Zona da mata alagoana, celebrou entre os dias 06,07 e 08/ 11   uma expressiva festa alusiva as aos 25 anos de louvor a Deus – Bodas de Prata.  O órgão de louvor foi fundado no ano de 1990 pelo saudoso Pastor Geremias Freitas Amaro. No momento o nome foi dado pelo também saudoso Pastor José Antônio dos Santos (Pr. Neco).
A abertura do momento festivo foi realizado na sexta-feira (06). Louvaram a Deus Louvor: Dptº de Mocidade da Assembléia de Deus em Campestre - AL, o grupo Vox Praise e o Dptº Aniversariante Vencendo com Deus. A mensagem foi transmitida pelo : Pb. Genilson Oliveira. Atualmente a coordenação está sob a responsabilidade do Diácono Aloísio Júnior e do Auxiliar Jânio Cavalcante.

A segunda noite da festividade, contou com uma belíssima homenagem aos componentes que fizeram parte do departamento e hoje estão casados e alguns morando em outras cidades. Durante o eventos,  os ex - componentes tiveram a oportunidade de louvar a Deus, abrilhantando ainda mais o evento. Diversos diáconos, presbíteros e pastores saíram deste órgão de louvor, fazendo cumprir assim as profecias dirigidas no decorrer dos anos. Louvaram a Deus: Departamento Jovem Vencendo com Deus (Ex - Componentes), Departamento Jovem Vencendo Com Deus - aniversariante,
Departamento Jovem da Assembleia de Deus de Cruzeiro do Sul e a
Cantora Sara Farias. A mensagem ficou sob a responsabilidade do  Pr. Ismael da Assembleia de Deus em Pilar – AL.
 O encerramento foi marcado com uma cruzada em frente ao templo sede no domingo. O momento de louvor foi abrilhantado pela união de mulheres do campo,departamento aniversariante, a cantora Lauriete e cantora Mirian Mical. A mensagem da noite foi transmitida pelo pastor Jairo Teixeira. Diversas caravanas das cidades vizinhas estiveram presentes. A Rua Frederico Maia ficou repleta. O momento foi marcante e inesquecível.

Ao término pastor Donizete externou toda gratidão a Deus, a igreja a diretoria e todos que contribuíram para realização da festividade.

Por Efigênio Hortêncio