free counters

Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Assembleia de Deus em Viçosa realiza reunião da Escola Dominical




Nesta quinta-feira (07), a superintendência da Escola Bíblica Dominical da Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas, situada na Zona da Mata alagoana, realizou uma reunião com o corpo docente para analisar, discutir e propor melhorias para o bom andamento do trabalho neste campo.

          
         A reunião foi  baseada no texto bíblico extraído da carta aos Romanos 12: 5-7 5. assim nós, embora muitos, somos um só corpo em Cristo, e individualmente uns dos outros.   6. De modo que, tendo diferentes dons segundo a graça que nos foi dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé; 7. se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino.

 

Com base no texto supra, a pauta teve como tema: COMO ATRAIR, CONQUISTAR E MANTER O ALUNO NA ESCOLA DOMINICAL (Marketing para Escola Dominical - César Moisés Carvalho).



No decorrer da reunião todos os presentes sugeriram melhorias para  Escola Bíblica Dominial no Campo Evangelístico nesta cidade. Ao término da reunião todos avaliaram a como proveitosa e de suma importância para o sucesso do andamento da nossa escola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário