free counters

Seguidores

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA REALIZA ENCERRAMENTO DA EBD

Nesta quinta-feira(22), a igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede, localizada na Rua Frederico Maia, Viçosa - AL,  realizou o encerramento do  ano  letivo da EBD de 2016.  A Escola Bíblica no tempo Sede é formada por onze salas de aula distribuída entre  a  faixa  etária  do berçário a adultos.

No momento os alunos de todas as salas socializaram com toda igreja parte do conteúdo que foi transmitido durante o trimestre.

De acordo com o professor Jânio Cavalcante -  professor da classe de adolescentes, o encerramento da escola bíblica sem sombra de dúvidas foi um momento ímpar , para todos os professores e alunos. “A cada estudo , a cada tema foi notório o aprendizado de cada aluno, experiências de uma melhor escola , ao fim de cada estudo , o crescimento com a palavra e vivos por tudo aquilo que vivemos- ressaltou.

Com base no relato do professor Jânio, consideramos que a socialização dos conteúdos foi muito benéfico para  aprendizado de todos que amam a EBD, pois toda igreja pode ter conhecimento dos conteúdos desenvolvidos durante todo trimestre.

A Secretária Wellyzama Araújo destacou: "Resta  gratidão a Deus por mais um ano de aprendizado e edificação espiritual. Mais um ano vencido e nós o corpo docente podemos dizer: valeu a pena e dever cumprido."

O Diácono Sávio Andre – Vice-superintendente, enfatizou:  “Foi bom   ver o entusiasmo dos professores e de todos alunos nas apresentações dos conteúdos estudados.”

Logo as apresentações dos alunos, a superintendência prestou uma homenagem a cada professor.

Por Pb. Efigênio Hortêncio
















Fotos de Elda Gonçalves


                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário