free counters

Seguidores

domingo, 2 de julho de 2017

ESCOLA BÍBLICA DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA -AL REALIZA 1ª FEIRA DE TALENTOS

Com base no texto bíblico extraído do Evangelho de São Lucas 19:11-27, as professoras da Classe de Juniores da Escola Bíblica do Templo Sede da Assembleia de Deus em Viçosa, desenvolveram durante o 2º Trimestre, A Dinâmica dos Talentos com os seus alunos. A dinâmica teve como objetivo desenvolver nos alunos o  comprometimento com a EBD, a assiduidade, participação, bem como mostar a  importância de levar  a Bíblia, a lição e a ofertas como forma de gratidão a Deus. Foi feito um banco da EBD, onde cada  aluno depositava seus talentos de acordo com os requisitos acima citados.

Como culminância de todo trabalho desenvolvido durante o trimestre, foi realizado neste domingo a 1ª feira de talentos, onde os alunos poderam com os talentos adquiridos, comprar lanches e alguns produtos confecionados pela professora. No momento toda igreja pôde participar.

Para a Professora Ruth Gomes - mãe do aluno Micael, a dinâmica foi de uma grande importância como  incetivo para participação da EBD e edificação para sua vida espiritual.

Ao falar da feira de talentos, a secretária da EBD, Elda Domingos declarou: “Fiquei encantada com tudo que vi na manhã de hoje, que SUCESSO! Parabéns as tias e os ALUNOS, pela dedicação! Que venham mais feiras e sirva de exemplo para os demais professores. Deus abençoe cada dia  mais!”

Ao término, a professora Fátima Olivera ( Tia Fal), externou toda sua gratidão a todos pelo apoio e contribuição para que tudo pudesse ser realizado. Tia Fal declarou que se sentiu com a sensação de dever cumprido em ver a alegria estampada no rosto de cada criança.

Ao Senhor seja dado todo louvor.

Por. Efigênio Hortêncio.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário