free counters

Seguidores

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Assembleia de Deus Alagoas Sediou I Fórum CPAD de Teologia Pentecostal.

Nos dias 15 e 16 de setembro, foi realizado o I Fórum CPAD de Teologia  Pentecostal, evento realizado pela CPAD. O evento foi realizado no Templo Sede e contou com mais mil inscritos. O evento tem como objetivo atender a todos que almejam crescer na graça e no conhecimento de Deus, por meio da Escritura sagrada, bem como da história do pentecostalismo.

O Fórum abordou temas de extrema importância para trajetória e edificação da igreja de Cristo, tais como: “O papel da educação teológica na identidade pentecostal assembleiana”, “Raízes históricas e teológicas das Assembleias de Deus no Brasil”, “O despertamento intelectual no meio pentecostal”, entre outros. Os referidos temas foram explanados pelos representantes da CPAD, os pastores Isael de Araújo (Rio de Janeiro), Douglas Batista (Brasília) e Esequias Soares (São Paulo).

No tocante aos temas abordados, os palestrantes desenvolveram os conteúdos  com presteza e sobretudo com extrema sabedoria, levando a todos um expressivo nível de conhecimento para edificação espiritual. 

Ao término o Pastor Orisvaldo Nunes de Lima (Pastor presidente da Assembleia de em Alagoas), agradeceu a CPAD pelo rico Fórum, bem como a todos pela participação.

 O Fórum será realizado nas principais cidade os do país até o ano 2018.   

Por: Efigênio Hortêncio de Oliveira








Nenhum comentário:

Postar um comentário