free counters

Seguidores

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Assembléia de Deus em Viçosa realiza o 11º Congresso da UJAADEV


Com base no tema:Valores Inegociáveis extraído do livro de Daniel 1.8, a igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas, sob a liderança do Pastor João Pedro de Lima, realizou nos dias 10 a 14, O 11º Congresso da UJAADEV - 11º Congresso da União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Viçosa.

       Durante as ministrações da Palavra de Deus, a igreja nesta cidade e todos os visitantes que participaram do conclave foram impactados com a glória de Deus. Os preletores foram verdadeiros instrumentos que o Senhor usou com muita unção para falar com seu povo.

     No sábado (10) foi realizada uma bela cerimônia de abertura com a exposição do tema festivo. A mensagem da noite de abertura foi transmitida  Pastor Alex Guerra (RS). Discorrendo sobre o tema, Pr. Alex Guerra transmitiu uma edificante mensagem aos presentes. A mocidade da Cidade de Jaramataia, abrilhantou o momento de louvor junto a mocidade aniversariante.

     No domingo(11), a mensagem ficou sob a responsabilidade do Pastor Ezequias Soares (AL). Deus  usou de maneira poderosa o servo enquanto discorria sobre o tema exposto.

     No terceiro dia festivo o preletor foi o pastor Sérgio Ferreira (SP). Focado no tema, Pastor foi usado fortemente na unção de Deus, onde a igreja recebeu uma porção dobrada do Espírito Santo de Deus. Nesta noite 04 almas aceitaram a Cristo como Salvador.

     Na terça-feira (13), os congressistas foram mais uma vez impactados pelo poder do Espírito Santo enquanto a Palavra do Senhor era transmitida pelo Pastor Bleno Henrique(PE). 12 almas aceitaram a Cristo.

        Na quarta feira foi realizado o 1º Encontro de Jovens do Vale do Paraíba, no Ginásio de Esporte do Município.  Estiveram presentes jovens das cidades de Cajueiro, Capela, Chã Preta, Joaquim Gomes, , Maribondo, Mar Vermelho, Paulo Jacinto, Pindoba. Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes no evento. O preletor da noite foi o Pastor Jairo Teixeira (São Miguel dos Campos –AL).

      Ao término, Os coordenadores da UJAADEV – Jânio Cavalcante e Aluísio Moraes Júnior, externaram total gratidão a todos que deram o melhor de si em prol do  brilhante evento.
Pastor João Pedro estendeu os agradecimento a toda igreja, visitantes, pregadores, patrocinadores e todos que de bom grado cooperaram para realização do congresso.

       Entre esses dias muitas pessoas foram renovadas, outras batizadas com Espírito Santo e 26 pessoas aceitaram a Cristo como Salvador de suas almas.
Ao Senhor seja tributada toda glória.

Por Efigênio Hortêncio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário