free counters

Seguidores

domingo, 29 de julho de 2018

CONJUNTO INFANTIL ESTRELA RADIANTE DA AD-VIÇOSA COMEMORA 43 ANOS DE LOUVOR.


       

      Sob o tema: Deus me fez para adorarar, extraído de salmos 146:1,2, a Assembleia de Deus em Viçosa – Alagoas celebrou a Deus com culto festivo pelo 43 anos do Conjunto Infantil Estrela Radiante do Templo sede.

            Esse órgão de louvor foi fundado pelo  Pastor Manoel Francisco da Silva no ano de 1975. Esse conjunto tem sido um celeiro de homens e mulheres que tem dedicado suas vidas na Obra do Senhor. Diversas crianças que louvaram ao senhor neste conjunto serve ao Senhor como dirigentes de círculo de oração, professoras de escola bíblica, esposa de obreiros na igreja local como pelo estado e país a fora. Glorificamos a Deus por tudo que ele tem feito pela ação do Espírito Santo no decorrer de sua história.
       
           O momento de louvor foi abrilhantado pelo Conjunto Infantil Crescendo com Cristo da Congregação do Conjunto Santa Ana (Viçosa) e do Conjunto Infantil Maranata (Cajueiro).

       A preletora da noite, a Tia Valéria (Maceió), foi o instrumento que Deus usou para transmitir a mensagem para o momento festivo

      Discorrendo sobre a importância do tema – Adoração , Tia Valéria tratou de Davi como uma grande referência da verdadeira adoração levantado por  Deus. Ao tempo em que ministrava, Deus usou a serva de Deus fortemente. O Senhor bradou de forma poderosa, levando uma palavra profética para alguns componentes do conjunto aniversariante, como também para toda igreja. 

      Ao término o Espírito Santos visitou a criançada de maneira surpreendente renovando, batizando e salvando. Duas crianças foram batizado com Espírito Santo e oito crianças aceitaram a Cristo. Esse culto ficará marcado na memória das crianças, dos pais e toda igreja em Viçosa,

Ao Senhor seja tributada toda glória.

Por Efigênio Hortêncio
   







Nenhum comentário:

Postar um comentário