free counters

Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2011

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA REALIZA CANTATA DE NATAL EM PRÉDIO PÚBLICO


NATAL - momento de celebração no mundo cristão. Nesse espírito de gratidão a  a Deus, pelo nascimento do do seu filho Jesus Cristo, a Assembleia de Deus de Viçosa-AL, em parceira com a prefeitura deste município, realizou uma linda cantata, sob o título "A excelência do Natal". 

    A apresentação foi realizada na Praça Apolinário Rebelo da  no dia 23, às 20h30, nos janelões do prédio histórico da antiga Secretaria de Saúde, hoje funcionando o LAC (Laboratório de Aprendizagem Central). Como não havia sido realizado em viçosa esse momento, A Igreja e um expressivo número de pessoas se aglomeraram ao redor do patrimônio público a fim de prestigiar o evento. Diversas autoridades se fizeram presentes: O ex-prefeito da cidade Flaubert Torres  e sua esposa Salete Pedrosa Torres, o atual prefeito Sr Flaubert Filho e a primeira dama da cidade Ana Paula Calazans  (também Secretária de Educação), o vice prefeito Manoel dos Passos (Vô), além de vários  secretários e vereadores.

    A cantata começou com uma rápida mensagem de boas vindas pelo Pr. Donizete Inácio e em seguida intercalada com vídeos foram apresentados vários hinos contando a história do Natal, sob a regência do jovem David Kenneth, filho do pastor, e da irmã Jeane Brandão. 
    
   O coral foi formado por crianças, adolescentes e jovens da igreja, que de forma vibrante lotaram os janelões do formoso prédio, louvando assim  ao Senhor com muita graça, ao tempo em que o público  assistia atentamente.

  No final das apresentações o Pr. Donizete entregou uma mensagem e com toda a igreja fez uma fervorosa oração pela cidade e seus governantes. Foi cedida a palavra ao Prefeito que muito emocionado elogiou o trabalho realizado e falou que nos próximos anos esta parceria continua, pois "com a cantata de hoje foi dado oficialmente a abertura das comemorações do Natal em Viçosa", enfatizou o prefeito. A primeira Dama do município, fazendo uso da palavra demonstrou sua emoção por tudo que viu e ouviu e agradeceu pelo trabalho que a Assembléia de Deus vem realizando na cidade através dos seus  membros.

A Deus seja a glória e o louvor para sempre

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário