free counters

Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS VIÇOSA AL, REALIZA CULTO DE ABERTURA DO JUBILEU DE DIAMANTE

   
A Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas, liderada pelo Pr. Donizete Inácio de Melo, de maneira jubilosa, realizou o culto de abertura alusivo ao Jubileu de Diamante, nessa quinta-feira(22), momento por demais esperado pela igreja de Cristo nesse município. Um sucinto e belíssimo histórico da Assembleia de Deus no Brasil, em Alagoas e em Viçosa, foi transmitido pela irmã Sulamita Helena,ao tempo em adentravam ao templo alguns casais representaram os fundadores da igreja no Brasil e Alagoas. A forma como foi realizada a cerimônia , fez do culto de abertura um momento por demais emocionante e sobretudo gratificante.

    O Senhor nos concedeu um fervoroso momento de louvor, através dos departamentos locais, e do cantor pernambucano Samuel Mariano e banda. Deus se fez presente de maneira surpreendente.

   Diversas caravanas estiveram presentes abrilhantando o jubiloso momento de gratidão a Deus. À exemplo da igreja em Cajueiro, Capela, Chã Preta, Santa Luzia do Norte e da capital alagoana. Esteve presente honrando o convite do Pr. Donizete, o Prefeito do município, o Excelentíssimo Sr. Flaubert Torres Filho.

     O pastor Orisvaldo Nunes, ( 1º Vice-presidente da Assembleia de Deus Alagoas), foi o mensageiro da noite. Usando do tema da festividade, “Até aqui nos ajudou o Senhor” 1 Sm. 7.12, o servo de Deus transmitiu uma mensagem reflexiva e edificante aos presentes.

“Festejar o Jubileu de Diamante, torna-se pra mim motivo de tamanha alegria, disse o Dc. Sávio André. Já faço parte dessa igreja há 25 anos, um terço do Jubileu tenho caminhado com Jesus nesse lugar, enfatizou. Tenho imenso prazer de me expressar que faço parte desta história”, comemorou o diácono.

AO SENHOR SEJAM TRIBUTADOS A HONRA, A GLÓRIA O LOUVOR E TODA ADORAÇÃO.








                                                                 Fotos: Misael Oliveira













Nenhum comentário:

Postar um comentário