free counters

Seguidores

domingo, 1 de abril de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA REALIZA ENCERRAMENTO DO 1º TRIMESTRE DA EBD.



A Superintendência da Escola Bíblica da Assembleia de Deus em Viçosa- Alagoas, junto à coordenação, corpo docente e discente, realizaram nesse sábado(30), a culminância do primeiro trimestre do ano em curso.
Depois de absorver o conteúdo: “ Os ensinamentos de Jesus” - tema gerador do trimestre, os alunos da Classe Shalon (9 a 10 anos), encenaram uma bonita apresentação sobre a parábola da ovelha perdida. No final da encenação, as professoras Isabel e Edvânia, agradeceram aos alunos pelo desempenho na Escola Bíblica.
Os alunos da Classe Embaixadores do Rei(12 a 14 anos), expuseram através de slids o conteúdo do trimestre, depois de pesquisas realizadas entre Eles. As professoras Aparecida Alves e Emadã, sentiram-se lisonjeadas pelo desempenho de seus alunos.
Facultada a oportunidade para os professores ao término da Escola, diversos professores externaram a Deus a gratidão por fazer parte da maior Escola Teológica gratuita do mundo - EBD. “Vejo a Escola Dominical como o sustentáculo doutrinário da igreja de Cristo”, sustentou irmão Hildebrando”, professor da classe de Senhores. Irmã Luciene que leciona na classe de jovens Senhoras falou da importância de ser participante da escola. "Ttodo esforço possível torna-se gratificante para aquele que ama a escola bíblica”, declarou. Já a irmã Janailde, externou no momento a tamanha alegria de fazer parte da escola desde os primeiros dias em que aceitou a fé em Cristo. Finalizando, o Pb. Marcos Antônio mostrou o quanto é importante a escola para a vida de cada cristão. “ ser aluno da escola bíblica é entender o sentido de ser um cristão” enfatizou o presbítero.
No final da escola, o superintendente agradeceu a Deus por lhe proporcionar o prazer de trabalhar com cada professor e a escola como todo. “ Que Deus em Cristo possa continuar abençoando a cada um que compõe a EBD em Viçosa de forma poderosa, disse líder. "Tudo quanto fazemos para o Senhor teremos Dele a devida recompensa", salientou. “Faça o melhor para Deus que Ele fará o melhor por você”, finalizou o superintendente.

ESCOOLA BÍBLICA DOMINICAL
Evangelizando, Ensinando e Transformando vidas
ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário