free counters

Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CULTO DA VITÓRIA NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA-AL


     
Nesta quinta-feira,(13), foi realizado  , no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas, mais um culto da vitória, assim denominado pelo Pr. Donizete Inácio de Melo, líder da Igreja supracitada.
   
  O culto foi iniciado com um bom momento de louvor dirigido pelo cantor Edmilton Estêvão da Rocha, que até às 19:30hs, diversos irmãos louvaram ao Senhor. Sequenciando com os órgãos locais: Conjunto de Adolescentes, "El-Shamá", de Senhoras, "Porta Voz da Esperança" de Senhores "Arautos do Rei" e de Percussão, "Filhas de Sião".
   
    O Pr. Valdir de Freitas(Cabo Frio- RJ), foi o canal de Deus para a transmitir a mensagem da da noite. O amado pastor usou como base da sua pregação o texto bíblico do livro Rute 1.1,6.
   
     Com o intuito de levar o devido entendimento da ação de Deus na vida do crente, Pr. Valdir fez um notável resumo histórico da vida de Rute e Noemi. “ A tomada de decisão de Rute deixa  para cada de nós significantes lições de vida, declarou o pregador. Rute não se deixou vencer em meio a escassez que lhe sobreveio, contudo sua de fé, coragem determinação, levou a jovem à busca da providência de Deus”, enfatizou o pastor
     
    No decorrer da mensagem, o Espírito Santo usou o mensageiro com diversas palavras reflexivas, com o objetivo de levar a cada um o desejo de vencer as circunstância que a cada um nós são reais.   

   AO SENHOR JESUS CRISTO TRIBUTAMOS TODO LOUVOR E  ADORAÇÃO.
Por: Efigênio Hortêncio de Oliveira



                                                                  Fotos: Márcio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário