free counters

Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DEPARTAMENTO DE ADOLESCENTES BRILHO CELESTE DA AD-VIÇOSA-AL COMEMORA 10 ANOS DE LOUVOR


Nesta sexta-feira (23), com base no tema: “O louvor que Liberta”, extraído de livro de Atos 16. 26,27, a congregação do Conjunto Residencial Cidade de Deus pertencente a Assembleia de Deus em Viçosa, realizou o 10º aniversário do departamento Brilho Celeste e 1º Encontro de Adolescentes. O departamento aniversariante foi fundado em 2003, sendo a primeira dirigente a irmã Fátima Oliveira( irmã Fal) e irmã Maria José Hortêncio( Irmã menininha). Atualmente o órgão é coordenado pelas irmãs Claudineide dos Santos, irmã Fátima Sabino e Verônica Pereira.

Acompanhados de uma encenação relacionada aotema, os componentes do Brilho Celeste adentraram ao templo regozijando no Senhor pelos dez anos de louvor.

Para abrilhantar a festividade, estiveram louvando ao Senhor  três departamentos locais e a cantora Ruth Marinho( Matriz de Camaragibe). O momento de louvor foi por Deus abençoado sobre a unção do Santo Espírito do Senhor. Os adolescentes e a cantora Ruth louvaram a Deus com muita graça e unção da parte de Deus.

A mensagem da noite foi transmitida pelo pregador Jambson Calheiros (Tabuleiro dos Martins – Maceió). Embasado no Evangelho de S. João 3.8, o preletor abordou o tema: “Nascido do Espírito.” Depois de dá título a sua preleção, o jovem pregador foi ricamente usado por Deus. Ao transmitir a mensagem, irmão jambson mencionou que o o vento iria soprar. Deus fez o vento do Espirito soprar em cumprimento da mensagem proferida. O Espírito Santo do Senhor soprou no meio da juventude batizando cinco adolescentes  com Espírito Santo.

Nossa gratidão a Deus, ao Pastor Donizete Inácio, a coordenação do departamento Brilho Celeste, ao dirigente da congregação Sebastião Batista e a toda igreja de Cristo em Viçosa por todo esforço imposto para a brilhante festa.


Por  Efigênio Hortêncio de Oliveira

Pregador Jambson

Cantora Ruth Marinho



                                     Fotos: Misael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário