free counters

Seguidores

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA -AL REALIZA REUNIÃO TRIMESTRAL DA EBD.


Neste domingo 21, a superintendência da Escola Bíblica Dominical da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas, realizou uma reunião trimestral com o objetivo de avaliar o ano letivo de 2017, bem como para traçar novas estratégias para o ano de 2018.
A reunião teve como tema : A Relevância da Escola Dominical extraído e adaptado do Manual da Escola Bíblica do escritor Marcos Tuler.

Estiveram presentes superintendentes, professores, secretários do templo sede  e parte das congregações que formam o Campo Evangelístico nesta cidade.
Após a exposição do tema em pauta foi discutido assuntos relevantes para o bom desempenho da escola em todo campo. Todos os presentes puderam sugerir e opinar de forma ordeira os temas abordados pela superintendência.

Para secretária Elda Domingos, a reunião, foi de suma importância, pois planejamos e traçamos uma Escola Bíblica de qualidade para este ano que inicia (2018). Assim podemos obter sucesso no ensino da palavra de Deus que é essencial para todas as áreas da vida do Cristão.  
Ao avaliar a reunião, o professor Isaque  Assunção, da congregação do conjunto residencial Frei Damião,  declarou: “Foi uma reunião muito construtiva, onde foi descuido alguns assuntos dentre eles novos pensamentos. Como o discipulado, para ser implantado nesse novo ano. Não posso deixar também  de relatar a importância do conhecimento passado pelo nosso superintendente Pb: Efigênio, onde podemos enriquecer nosso conhecimento para tornar a passar para os alunos”.

Já a professora Viviane Almeida em sua avaliação enfatizou:  “A reunião foi bastante proveitosa e um momento de interação eficaz para a evolução da nossa prática pedagógica”
Ao término a superintendência expressou total gratidão a todos pela presença bem como pela contribuição em prol do bom desempenho da escola bíblica no campo evangelístico em Viçosa.

Ao Senhor seja a glória para sempre





Nenhum comentário:

Postar um comentário