free counters

Seguidores

domingo, 30 de dezembro de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS VIÇOSA REALIZA ENCERRAMENTO DA EBD.

     A última aula da Escola Bíblica Dominical da Assembleia de Deus em Viçosa, foi realizada neste sábado(29), com um encerramento bem diferenciado.
     A superintendência, junto a coordenação pedagógica e todo corpo docente, desenvolveram uma bela culminância dos quatro trimestre do ano de 2012. Os professores junto com seus respectivos alunos, prepararam um painel com o nome da sala, contendo o versículo do tema gerador da lição em foco. De cada turma foi sorteado um aluno, que ao subir ao púlpito, dava resposta a pergunta formulada por seu professor, sendo presenteado pelo mesmo.
     De todas as classes, foi sorteado um aluno que obteve o menor número de faltas durante o ano, sendo acompanhado de um certificado de maior frequência do ano de 2012. Assim como os alunos, três professores também foram homenageados com presentes e um certificado. A professora Ana Paula Santos da Silva, em primeiro lugar, Aloísio Moraes Júnior em segundo e Hildebrando Tibúrcio de Lima, foi o terceiro com o menor número de faltas durante todo o ano em curso.
     A secretária Elda Domingos, prestou uma honrosa homenagem a coordenação, secretaria e o pastor Donizete Inácio com uma placa comemorativa da Escola Bíblica Dominical da Assembleia de Deus em Viçosa.
      Ao término, o pastor externou a Deus toda gratidão por cada um que tem dado o melhor no que diz respeito o ensino aprendizagem para nossa igreja. Sequencialmente, o pastor surpreendeu a escola, passando as mãos do superintendente um valor significativo para ser investidos em material didático para toda escola do campo de Viçosa.

Ao Senhor seja toda glória.
Por Efigênio Hortêncio de Oliveira








Nenhum comentário:

Postar um comentário