free counters

Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2013

EBD EM VIÇOSA INICIA O 1º TRIMETESTRE EM VERDADEIRO CLIMA DE VOLTA ÁS AULAS.

O início do primeiro trimestre da Escola Bíblica Dominical da Assembleia de Deus em Viçosa, transcorreu num verdadeiro clima de volta às aulas. Diretoria, secretaria, coordenação pedagógica, professores e alunos, todos fizeram do primeiro dia aula, um momento por demais que satisfatório.
      A superintendência, junto a coordenação pedagógica, elaboraram faixas de boas vindas, para acolher os alunos. Após o momento de louvor, pelo vice-superintendente, Dc. Sávio André, o Pr. Donizete, levou uma boa palavra de acolhida, ao tempo em que agradeceu o envolvimento de todos na Escola Bíblica. “O trabalho feito por vocês engrandece o reino de Deus” – enfatizou. O vice-superintendente, por sua vez também deu uma ótima palavra de acolhida, bem como levou aos alunos entenderem a importância do estudo da palavra de Deus. “Hoje é primeiro dia de aula, façamos com que todos estejam durante o ano inteiro na maior escola teológica gratuita do mundo” – declarou.
     O Centro Educacional Geremias Freitas Amaro, que comporta as seis classes do departamento infanto-juvenil, também recebeu sua ornamentação a caráter. As irmãs que fazem a coordenação pedagógica, fizeram com que os alunos sentissem num clima aconchegante e acolhedor.
         Voltado para a campanha “Todos na Escola Dominica”, lançada pela CPAD, no ano de 1996, a superintendência reacendeu a chama da campanha a pouco demais três anos, e pela graça de Deus tem dado certo. Nossa proposta, nosso desejo é levar a toda igreja, a relevância do estudo da Palavra de Deus. Esse é o nosso lema: ”Todos na Escola Dominical”
A Deus seja tributada toda glória
Por Efigênio Hortêncio de Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário