free counters

Seguidores

sábado, 25 de julho de 2015

ASSEMBLEIANOS DE ALAGOAS LAMENTAM A MORTE DO PASTOR JOSÉ ANTÔNIO DOS SANTOS

         
 “Estamos todos tristes humanamente falando”[...] “Perdemos nosso pastor um grande homem de Deus”[...] “Alagoas está perdendo um homem exemplar”[...]” perdemos um grande tesouro como homem e como Pastor”[ ...] “sem palavras”[...] “o centenário da assemblei a de Deus alagoas vai ser triste sem o pastor Neco”[...]

             Estas e outras expressões  postadas nos mais variados sites, blogs e rede sociais, retrata a comoção sentida pelos assembleianos do estado de Alagoas bem como de  todo país, ao ter conhecimento da morte do Pastor José Antônio dos Santos (Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no estado de alagoas) nesta sexta-feira 24.

             A morte do Pastor José Antônio dos Santos aconteceu  nesta sexta-feira, 24, no Hospital Santa Paula, em São Paulo, por falência múltipla dos órgãos. Ele esteve internado para tratar problemas de saúde, relacionado a disfunções no fígado.

            O pastor José Neco presidiu a igreja alagoana por 29 anos. Ele também era líder da Umadene, entidade que reúne obreiros de todo o Nordeste, e vice-presidente da CGADB. Para o Pastor José Wellington Bezerra da Costa Presidente da Assembleia de Deus no Brasil, o pastor Neco era o apostolo das Assembleias de Deus no Nordeste e que perdeu um grande amigo.


           O corpo, será velado neste sábado, 25 de julho, a partir das 8 horas da manhã, no templo-sede do bairro Farol, na Avenida Moreira e Silva, 406. Já a cerimônia será no domingo, 26, às 10h, também no templo-sede, com o sepultamento previsto para às 16h no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro Tabuleiro Maceió-AL.

Por Efigênio Hortêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário