Pr. José Antônio dos Santos - Presidente da AD- Alagoas. |
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) divulgou que 203 obreiros de Alagoas emitiram boleto após inscrição para a 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE), marcada para começar na noite desta quarta-feira (06), com um culto de abertura aberto ao público, no centro de eventos da igreja no Estado, o Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, com transmissão ao vivo pelo Portal AD Alagoas. São pastores e evangelistas com direito a voto e a discurso durante as plenárias.
Os obreiros alagoanos se unirão a cerca de 2 mil pastores de outras localidades do Brasil que, da mesma forma, fizeram a inscrição para o evento. O período de cadastramento dos interessados durou um mês: estendeu-se de 30 de março a 30 de abril de 2012.
Na lista divulgada no site (www.cgadb.com.br) estão registrados, além dos nomes dos participantes, o número da inscrição dele e se a presença dele está confirmada ou cancelada. O número de cancelamentos é considerável, segundo averiguou o Portal AD Alagoas.
De acordo com o pastor-presidente José Antonio dos Santos, Alagoas vai receber mais de 4 mil assembleianos de outros Estados especificamente para a AGE. Deste total que vem de várias regiões, estão inclusos pastores e evangelistas filiados às convenções estaduais, as esposas deles, filhos e demais acompanhantes.
O convencional terá direito ao almoço, jantar e material para a reunião. As despesas de locomoção e hospedagem serão custeadas pelo associado. Nos dois dias seguintes, os trabalhos seguirão pela manhã e tarde. As esposas dos associados irão participar de reuniões agendadas à parte no período da AGE. Palestras para as irmãs serão proferidas no templo-sede da igreja em Maceió.
PAUTA DAS PLENÁRIAS
Três pontos constam na pauta das sessões plenárias da 5ª AGE da CGADB. Os pastores vão discutir a proposta de reforma do Credo oficial das Assembleias de Deus no Brasil, com a inclusão dele no Estatuto Social da CGADB, com a sugestão de inclusão nos estatutos das afiliadas. Além disso, debatem a sugestão de reforma do estatuto formulado pela Comissão designada pela Mesa Diretora, que altera os artigos 8º, incisos II e IV, 15, § 6º, 37, inciso IV, 45, 84 e 86, inciso II, do Estatuto Social.
Os obreiros têm a intenção também de apreciar a proposta de reforma do Regimento Interno, com a adequação dele em razão das mudanças aprovadas no Estatuto Social.
Fonte: portal adalagaos
Nenhum comentário:
Postar um comentário