free counters

Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ESCOLA BÍBLICA NO POVOADO SABALANGÁ (VIÇOSA AL)


Por mais simples ou suntuoso que seja o lugar, por menor ou maior que seja o templo, por menor ou maior que seja o campo evangelístico, sempre cabe uma Escola Bíblica.

Assim como em todo Brasil, no Povoado Sabalangá na cidade de Viçosa Alagoas, todas as sextas- feiras encontra-se reunido um grupo de pessoas estudando as lições da EBD na Escola Coronel José Aprígio Vilela.

Nesta sexta(08), foi estudada a 6ª lição da faixa etária de Jovens e Adultos sob o título: “O Exemplo Pessoal na Educação  dos filhos.” A lição em apreço nos proporcionou um relevante aprendizado no tocante a educação e sobretudo a edificação da família.  

Enquanto o estudo da  lição acima citada era ministrada, algumas crianças e pré-adolescentes reuniram-se  em grupo com o objetivo de desenvolver a temática: A importância da Escola Dominical.” Ao terminar a aula foi socializado tudo quanto foi desenvolvidos pelos alunos.

      
       As alunas Lucrécia, Ana Maria e Lidiane, esboçaram diversas histórias que aprenderam pelas professoras Valdenice e Runúzia  no decorrer das aulas ministradas. As alunas declararam que alguns alunos aprenderam a escrever na escola bíblica apesar de estudarem na escola secular. Já o aluno Fransueliton a EBD é o lugar de se conhecer a Deus e sua Palavra, o aluno salienta que a escola bíblica não pode deixar de existir na igreja. Enquanto as declarações eram lidas as irmãs se emocionaram. 

Por Efigênio Hortêncio











Nenhum comentário:

Postar um comentário