free counters

Seguidores

domingo, 17 de novembro de 2013

ALUNOS DE TEOLOGIA DO POLO DE VIÇOSA CONCLUEM MAIS UMA DISCIPLINA

          
Nesta manhã de domingo(17), os alunos do polo extensivo da  FAFITEAL – Faculdade de Filosofia e Teologia  de Alagoas localizado em Viçosa concluíram a disciplina Eclesiologia que compõe a grade curricular  do curso básico teológico  dessa Unidade de Ensino. Grande parte dessa turma já concluiu, tão somente esperando os demais para a colação de grau previsto para o próximo ano.

        O polo vem desenvolvendo as suas atividades desde 2007 e já formou mais de cinquenta alunos desde sua fundação. Os alunos da região da Zona da Mata não tem medido  esforços na busca do conhecimento. Alunos das cidades de Cajueiro, Capela, Chã Preta, Mar Vermelho, Paulo Jacinto concluíram e outros estão concluindo o edificante curso.  

      Após a realização da avaliação, alguns alunos deram seus depoimentos acerca dos benefícios adquiridos no decorrer das explanações dos conteúdos.
Para a aluna Maria de Lourdes ( Chã Preta), o curso tem proporcionado conhecimento, edificação para sua fé e crescimento espiritual dentro de um contexto totalmente bíblico.

       O aluno Ronaldo (Capela) tem demonstrado um grande interesse no que se refere o conhecimento teológico. Segundo o irmão Ronaldo o curso é um sonho que estar sendo realizado na sua vida. O aluno ressaltou que o conhecimento adquirido é a razão para sua fé sendo edificante para toda a sua vida.

          A jovem Wellysama - secretária do polo,  disse que estudo da teologia oferece ao cristão conhecimento e edificação, fortalecimento para a caminhada com Deus.



Por Efigênio Hortêncio









Nenhum comentário:

Postar um comentário