free counters

Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2013

ALUNOS DE TEOLOGIA CRIAM PROJETOS DE EVANGELIZAÇÃO EM VIÇOSA.

     Neste domingo(03), os alunos do curso de teologia do pólo extensivo da FAFITEAL – Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas, concluíram a disciplina Evangelismo, da grade curricular do referido curso.
     No início da aula , o professor que lecionou a disciplina, fez menção do texto Sagrado de I cor.15. 57,58 que sequencialmente fez uma rápida reflexão de gratidão a Deus por mais uma vitória alcançada. “Cada disciplina concluída é sem dúvida uma vitória de Deus na nossa vida” - enfatizou. Logo em seguida facultada a oportunidade aos alunos, o teologando Radjalma Ferreira agradeceu por ter ingressado no curso de teologias pois tem sido de uma grande valia para sua vida, ao tempo em que externou o quanto foi importante a disciplina evangelismo. O aluno salientou que ao estudar o conteúdo da disciplina, passou a ter uma visão mais clara no que diz respeito da evangelização em todos os aspectos. Irmão Francisco, na sua fala relatou que o caminho que o trouxe para teologia foi as aulas da Escola Bíblica Dominical. “Para mim teologia tem sido muito importante, disse. Agradeço a Deus e os meus irmãos que muito têm me ajudado, ainda me considero novo crente, contudo muito tenho aprendido nestas aulas – concluiu.
     A culminância deu-se com as apresentações de três ricos projetos de evangelização para a cidade de Viçosa. Os alunos surpreenderam pela desenvoltura e estrutura dos projetos expostos. Cada componente dos grupos que formaram os grupos, apresentaram de maneira clara e objetiva o que aprenderam, bem como o que deseja para que a nossa igreja obtenha êxito no que se refere à evangelização em nosso município.   
    O momento transcorreu num clima bem agradável, e sobretudo de muita aprendizagem.
Por Efigênio Hortêncio de Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário