free counters

Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

IGREJAS EVANGÉLICAS EM VIÇOSA COMEMORAM DIA DA BÍBLIA

Neste domingo(11) as Igrejas Evangélicas de Viçosa ,localizada Zona da Mata alagoana, reuniram-se para comemorar o dia Nacional da Bíblia. A concentração evangelística foi realizada na Avenida Firmino Maia no centro da Cidade.
Estiveram presentes as igrejas: Assembléia de Ministério Missão liderada pelo Pastor João Pedro de Lima, Assembléia de Deus Ministério Madureira liderada pelo Pastor Antônio Tenório de Araújo, Assembléia de Deus Ministério Madureira Campo 3 liderada pelo Pastor João Ferreira de Moraes, Igreja Presbiteriana Renovada sob a direção do Pastor José Paulo Soares da Silva e a igreja Evangélica do Poder de Deus representada pela Missionária Jenardir.

Um relato histórico da Bíblia Sagrada  foi lido pelo Presbítero Jhonatan da Igreja Presbiteriana Renovada.

O momento de louvor ficou sob a responsabilidade do cantor Edmilton Estêvão, do grupo de senhoras e a juventude presente.

Após uma palavra de saudação pelos pastores das respectivas igrejas presentes, Pastor João Pedro de Lima transmitiu uma poderosa palavra debaixo da unção de Deus. O momento  foi gratificante para todos os presentes.


AO SENHOR SEJA DADA A HONRA, A GLÓRIA, O LOUVOR E TODA ADORAÇÃO.










Nenhum comentário:

Postar um comentário