free counters

Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA REALIZA 5º ENCONTRO DE SENHORES.



"Confrontando o Presente Século com o Poder da Palavra de Deus.”
    
    Com base no sugestivo tema, extraído do Evangelho de João 17.17 e Rom. 12.2, foi dado abertura neste sábado(20), o 5º Congresso de Senhores e 5º aniversário do Departamento Arautos do Rei, que serve ao Senhor na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa, localizada na região da Zona da Mata alagoana.
  
      O órgão de louvor foi fundado no ano de 2008, pelo então Pastor Donizete Inácio. Formado por Presbíteros, Diáconos e demais auxiliares do campo, o departamento tem servido ao Senhor com muita gratidão pelas maravilhas por Ele realizadas.
   
     O tema escolhido para essa comemoração,  foi sem dívida reflexivo, tendo em vista os confrontos ora vivido pela igreja de Cristo na terra. “Esse é o século dos confrontos, declarou o Pastor Donizete. E para confronta-lo, precisamos está munidos pelo poder da palavra de Deus” , ressaltou.
   
   O momento de louvor foi abrilhantado pelo conjunto aniversariante, departamento de adolescentes Elshamá(local), grupo de percussão filhas de Sião(local) e o departamento Levitas do Rei( Clima bom b –Maceió). Os membros do órgão aniversariante surpreenderam os presentes com uma participação especial tocando os instrumentos do grupo de percussão filhas de Sião.
   
       O mensageiro da noite, Pastor Josias Emídio( Messias), fez uma forte reflexão em relação ao tema. Ressaltou a importância do preparo da igreja para confronto espiritual que vivemos. Após ler no livro de Atos 10.17, 22, transmitiu uma  edificante mensagem para aos presentes.

Ao Senhor Seja a glória

Por Efigênio Hortêncio de Oliveira











                                                           Fotos:  Misael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário