free counters

Seguidores

sexta-feira, 28 de março de 2014

CONGREGAÇÃO DO POVOADO SABALANGÁ EM VIÇOSA REALIZA ENCERRAMENTO DA EBD.




Nesta sexta-feira(28), foi realizado o encerramento do primeiro trimestre da Escola bíblica da Congregação do Povoado Sabalangá, congregação pertencente ao Campo Evangelístico da Assembleia de Deus em Viçosa. As aulas são realizadas nas dependências da Escola Dr. José Aprígio Vilela toadas sextas-feiras.

A escola  bíblica  da referida congregação é formada por três classes, sendo uma de crianças, uma de adolescentes e outra de adultos. O salão de recreação da escola serviu de sala para a explanação da lição: Legado de Moisés. Todos os alunos matriculados estavam presentes além de um bom números de visitantes atentos ao estudo em apreço. Simultaneamente as professoras Valdenice e Alcione lecionavam para a faixa etária de infanto-juvenil em outras salas.

O encerramento aconteceu num clima de gratidão e alegria por parte dos alunos. Após os estudos das lições, todos se dirigiram para uma confraternização.
“Foi muito bom participar da lição com os irmãos – declarou uma jovem visitante. Aprendi muito” – Disse. Ao ser interrogada se pretendia voltar outras vezes afirmou com firmeza que sim.

Por Efigênio Hortêncio 









Nenhum comentário:

Postar um comentário