free counters

Seguidores

domingo, 30 de março de 2014

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA REALIZA ENCERRAMENTO DA EBD




Assim como nos quatro cantos do Brasil dos brasileiros,  a Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas realizou neste domingo (30), o encerramento do 1º  trimestre da Escola Bíblica Dominical de 2014.

            O encerramento foi marcado por Dramatizações, dinâmicas, sorteio de brindes, homenagens aos alunos e professores destaques do 1ºtrimestre de 2014.

            
      Objetivando incentivar o corpo discentes,  bem como toda igreja, a superintendência junto a secretaria e todos que formam a EBD nessa cidade, têm buscado estratégias e mecanismos no sentido de atingirmos os objetivo propostos para uma Escola de sucesso. Nesse sentido o lema sugerido para o ano 2014 – A EBD CRESCE COM VOCÊ-  tem despertado o interesse de muitos estarem presentes na maior escola teológica gratuita do mundo.

           
           Nossa gratidão ao  Pastor Donizete Inácio, líder da igreja, pelo apoio  e suporte dispensados no sentido atingirmos o alvo. Nossa gratidão a cada professor que  tem dado do seu tempo, talentos e habilidades em favor da nossa escola nesse lugar. Bem como a todos que de bom grado estende a mão em prol desse departamento de edificação espiritual e  moral de cada crente.


Por Efigênio Hortêncio







Nenhum comentário:

Postar um comentário