free counters

Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM VIÇOSA-AL REALIZA CULTO DO MILAGRE


    
 Curas divina, libertação, renovação, revelação, salvação e muita glória de Deus, marcaram o culto das causas imposssíveis na Assembléia de Deus em Viçosa no Estado de Alagoas nessa quinta-feira(20).

         Inspirado por Deus, o dirigente da igreja local, Pastor Donizete Inácio de Melo, crendo no que o Senhor faria no meio do seu povo, intitulou o culto público das quintas-feiras, de "Culto da Causas Impossíveis". O referido trabalho vem sendo realizado a quase três anos. Deus tem agraciado o seu rebanho com diversas bênçãos durante esse período.
          
       A operação de Deus aconteceu de forma surpreendente nessa última quinta-feira. O templo-sede tornou-se pequeno para comportar o expressivo número de crente e pessoas não crentes, que anciosos e curiosos aguardavam milagres advindos da parte de Deus. A tamanha ansiedade da parte dos presentes, se fez juz a convocação feita pelo pastor Donizete em dias anteriores. " O milagre de Deus vai acontecer na próxima quinta-feira" bradou o pastor. Será o culto do milagre" enfatizou.

     O nosso Deus ouviu do seu trono e confirmou as afirmações do seu servo. Vindo do Estado de Sergipe, o Pastor Renildo Silva, foi o instrumento que Deus usou como canal de bênção para o seu povo em Viçosa.
         
      Depois de compartilhar com a igreja o texto extraído do Evangelho de S. Lucas 7.11,17, o pregador transmitiu um poderosa mensagem debaixo da unção do Santo Espírito de Deus, endossando assim com diversos testemunhos de curas e libertações em várias cidades por onde tem passado. Logo no preâmbulo da preleção, uma senhora muda foi jogada ao chão pelo um espírito maligno, que ao observar desceu do púlpito  expulsando com muita autoridade parte do Senhor. A medida que pregava, dirigia palavras de cura e libertação.

     Sequencialmente, o pregador sendo dirigido por Deus, convoca aos presentes à frente e o extraoordinário de Deus começa acontecer. Crentes e não crentes passam a ser "anestesiados" por Deus  sendo assim curados de diversas enfermidades de forma  surpreendente. inúmeras pesssoas foram agraciadas pelo Senhor no momento.

    Os relógios não poderam impedir o poder e a operação do Senhor no meio do seu povo, que por conseguinte o estendeu-se até às 22:40hs.

     Expressando toda gratidão ao Senhor, e tributando a Ele toda honra, glória, louvor e adoração, o pastor Donizete  impetrou a bênção apostólica, despedindo a rebanho de Cristo para os seus lares.

 Ao término do culto podíamos ouvir a seguinte expressão por quase todos o presentes: " Deus fez acontecer em Viçosa algo nunca visto"














         

Nenhum comentário:

Postar um comentário