free counters

Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CRIANÇAS TEM DIA DIFERENTE NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA


    Brincadeiras, dinâmicas, louvor,  distribuição de brindes e passeio, marcaram o dia das crianças nesta quarta-feira(12), na Assembléia de Deus em Viçosa Alagoas.
     As tias que  coordenam o Departamento Infantil do Templo-sede e da congregação do Conjunto Cidade de Deus, não mediram esforços para realizar esse  momento de felicidade para criançada. Podemos contemplar o brilho de felicidade nos olhos da criança. “Sinto-me realizada em fazer parte de um momento como esse, contemplar as crianças radiante de alegria, disse a  Isabel Martins (Tia Bel), glorifico a Deus, por cada criança, cada pai e cada tia que tem se envolvido para realização desse trabalho, pois investir em criança é ver o futuro promissor da igreja, e da sociedade como todo, finalizou.
    Dando sequência a programação, as Tias saíram com os pequenos para um passeio de  ônibos  pelas principais ruas da cidade  conduzido pelo irmão Joab santos. ( Joab Naro)
 “ Sinto-me muito feliz em proporcionar esse momento para as crianças da nossa igreja”, declarou irmão Joab. Tudo quanto realizamos para ver uma criança feliz torna-se gratificante,  sem dúvida ficará gravado na mente de cada uma”, concluiu.
   Que Deus em Cristo possa abençoar ricamente todas as irmãs que compõem a coordenadoria. Certos estamos de que todo vosso  trabalho não é vão no Senhor.

Seja glorificado e exaltado o nome de Jesus Cristo

                                          Galeria de Fotos

As Tias: Isabel, Fátima, Magnólia e Vanessa 


Dinâmicas para os pequenos

Tia Bel ministrando as brincadeiras


O pequeno Joab Nícolas, feliz da vida

Passeio pelas ruas da cidade

Brincadeira da Cadeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário