free counters

Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

PIONEIRA DE CAMPANHA DAS VISITADORAS É HOMENAGEADA EM VIÇOSA.

  
     A campanha das Visitadoras “ Tudo é Possível ao que Crer” que serve ao Senhor na 1ª congregação da Assembleia de Deus em Viçosa, AL, localizada no Conjunto Residencial Cidade de Deus, fundada em 1992, prestou uma bela homenagem a pioneira Josefa Maria da Conceição, mais conhecida como "irmã Gedalva".

   A homenagem deu-se na data em que a serva de Deus completou seus jubilosos 79 anos. No momento a aniversariante externou a gratidão ao Senhor pela homenagem recebida. Foi uma noite feliz pra irmã Gedalva, que apesar da idade junto as enfermidades, não impediu de transmitir seu sorriso, qualidade que que lhe é peculiar. “ Visitar irmã Gedalva torna-se para nós um grande aprendizado", declarou irmã Vanessa. Quando chegamos em sua casa, voltamos admirada pela alegria com que nos recebe”, concluiu a visitadora.

    Ladeada por filhos, nora, netos, irmãos e demais familiares, como também a presença do Pr. Donizete e esposa, que carinhosamente a trata como vovó, a serva do Senhor estava sobremodo radiante de alegria por tamanha ação dos presentes. “Eu me sinto muito feliz em ter vocês na minha casa se alegrando comigo", disse irmã Gedalva. "Sou grata a Deus por ter feito parte dessa campanha, se eu pudesse ainda estava visitando”, finalizou emocionada.

Muitas declarações foram feitas por vários presentes durante a homenagem: “ A campanha de visitadoras tornou-se uma base espiritual para minha mãe, disse o Pb. Efigênio, além de ser uma aluna assídua da Escola Dominical. Certos estamos que tudo está registrado no livro do Senhor, para sua glória e louvor” finalizou o Presbítero.

Que Deus em Cristo continue abençoando a serva Senhor.

por Efigênio Hortêncio de Oliveira















Nenhum comentário:

Postar um comentário