free counters

Seguidores

domingo, 14 de dezembro de 2014

Conjunto Estrela da Manhã da Congregação do Povoado sabalangá em Viçosa, comemora o 3º aniversário.





Neste domingo(14), com base no tema: Ele transforma o pranto em júbilo,  o luto em festa e a tristeza em felicidade”, extraído do texto bíblico de Lc. 7. 11-17,  a Congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Povoado Sabalangá, celebrou a Deus pela passagem do 3º Aniversário do Conjunto de Senhoras  Estrela da Manhã. O conjunto está sob a coordenação da irmã Ranúzia.

O momento de louvor foi abrilhantado pela Banda IADA( Cohab – Maceió), conjunto de Senhoras Maranata(Povoado dourada –Local), o cantor Edmilton Estêvão e o Conjunto aniversariante. Os órgãos citados  louvaram a Deus com muita graça e unção da parte de Deus. 

A mensagem do momento festivo ficou por conta  do Presbítero Jailson (Cohab – Maceió). Discorrendo sobre o tema da festa, o preletor transmitiu uma inspirada e poderosa mensagem na unção do Espírito Santo de Deus.


O pastor Donizete Inácio de Melo, líder da Igreja nesta cidade, externou toda gratidão a Deus e a toda igreja por todo esforço dedicado a Obra de Deus neste Povoado.

Por Efigênio Hortêncio















Nenhum comentário:

Postar um comentário